23/08/2016

2º Cardápio Semanal.


21 comentários:

  1. Ge, seu canal é incrível, e suas dicas muito valiosas, desejo muito sucesso pra vc, vc merece, muita dedicação e amor no que vc faz, um beijão pra vc e sua Princesa :)

    ResponderExcluir
  2. Ge, seu canal é incrível, e suas dicas muito valiosas, desejo muito sucesso pra vc, vc merece, muita dedicação e amor no que vc faz, um beijão pra vc e sua Princesa :)

    ResponderExcluir
  3. Gesele adoro sua organização e faxina,estou fazendo que nem você obrigada.Vi que você usa o feijão vermelho comprei e adorei é delicioso agora só compro ele.Sou mineira aqui também não falta um queijo minas e pão de queijo. Gesele gostaria de saber de quanto em quanto tempo você dá faxina na geladeira,cozinha,guarda roupa,banheiro e como faz para lembrar o dia dessas faxinas você anota o dia? E de quanto em quanto tempo aspira a sala e sofá.Desculpa tantas perguntas mas,quero organizar como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, faxinar guarda roupa, geladeira e dentro dos armários, uma vez por mês, o restante, vou mantendo aspirando e lavando o banheiro, uma vez por semana ;) Beijo.

      Excluir
  4. Gesele faço sempre seu pão de queijo é ótimo ter congelado,ensina a fazer a sua receita de pavê e como quebrar o coco obrigada.Adoro sua faxina e organização.

    ResponderExcluir
  5. Gesele, ficou muito bom seu blog, amei e com certeza usarei seus cardápio.
    Estou sempre ligada no canal,sucesso aqui também.

    ResponderExcluir
  6. GE como vc fez essa planilha ?adoro seu canal bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,quero que VC me auxilie em umas duvidas que estou tendo em relação a tudo que ta saindo na mídia em relação a alimentos que 99% dos brasileiros consomem tem pesquisas e médicos que falam q o suco da fruta faz mal causa câncer ,todos - o do limão, que o leite faz mal ,vi hoje que o arroz que consumimos diariamente estao contaminados e principalmente o integral gostaria que VC pesquisasse sobre isso com base nos seus conhecimentos pois quase ninguém fala sobre isso,desde já agradeço.bjs

    ResponderExcluir
  8. Gesele já falei que adoro sua organização da casa e cozinha,seu fogão é lindo para limpar você usa sabão em barra e detergente?Coloca mais faxina e organização de cozinha e casa adoro estou organizando que nem você obrigada. Ge como organiza a planilha de organização de casa,é uma por semana ou por mês e se é sempre a mesma todo mês poderia colocar pra gente?Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Querida eu gostaria de saber sobre o hibisco? Se realmente funciona, amei seu canal e tenho seguido suas indicações para uma boa alimentação e sobre o fígado de frango não vai não consigo comer. Te acompanho e tenho me motivado a faxina sim minha casa, você tá me ajudando muito a me reeducar na alimentação e seguir os horários meu nome é Sheila tenho 39 anos sou obesa pois peso 105kg tenho 1,60m.

    ResponderExcluir
  10. Querida eu gostaria de saber sobre o hibisco? Se realmente funciona, amei seu canal e tenho seguido suas indicações para uma boa alimentação e sobre o fígado de frango não vai não consigo comer. Te acompanho e tenho me motivado a faxina sim minha casa, você tá me ajudando muito a me reeducar na alimentação e seguir os horários meu nome é Sheila tenho 39 anos sou obesa pois peso 105kg tenho 1,60m.

    ResponderExcluir
  11. Oi Diva
    só hj resolvi conhecer seu blog
    A gente fica tanto no YouTube que até esqueci.
    Estou de olho nas suas dicas por aqui tbm é adorando
    Bjs
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá , estou viciada no seu canal rs ! Amei o modo como vc apresenta ele, parece q vc tá na casa dá gente rs
    Bjs parabéns pelo sucesso !!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ge, amo seus vídeos não perco um e qdo acaba fica com gostinho de quero mais 🤗
    Sobre o tempero caseiro qto tempo de validade conservando ele em geladeira?
    Bjo para vc é Madu 😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Olá Ge! Sempre acompanho seu canal, amo! Nossa, ontem fui levar os exames de meu filho de 12 anos... (magrinho que só), está com colesterol alto. Vou ter que fazer umas mudanças aqui em casa... e quero me inspirar em vc... preciso introduzir alimentos de qualidades pra ele, que ama fastfood e processados, e eu, bem negligente, na correria do dia a dia... e querendo que ele comesse algo (já que é ruim de boca) acabei cedendo as vontades dele, agora, estou colhendo o retorno disso... Ge, continue dando dicas de cardápio e dicas de lanche para o colégio. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida me informe quando vc estiver gravando seu canal a respeito do suco de couve obg bj

    ResponderExcluir
  16. Querida me informe quando vc estiver gravando seu canal a respeito do suco de couve obg bj, esposa de Paulo Elizabeth

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Gesele Martins - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.